Diário Digital Polícia Civil prende cadeirante que traficava drogas

Polícia Civil prende cadeirante que traficava drogas

O Setor de Investigações Gerais da Delegacia de Polícia de Nova Alvorada do Sul recebeu denúncias de que um homem em uma cadeira de rodas estava vendendo maconha e pasta base de cocaína na região central do município. A equipe passou a monitorar o local e percebeu a movimentação suspeita. Durante a abordagem, além da […] O post Polícia Civil prende cadeirante que traficava drogas apareceu primeiro em Diário Digital.

O Setor de Investigações Gerais da Delegacia de Polícia de Nova Alvorada do Sul recebeu denúncias de que um homem em uma cadeira de rodas estava vendendo maconha e pasta base de cocaína na região central do município.

A equipe passou a monitorar o local e percebeu a movimentação suspeita. Durante a abordagem, além da droga fracionada, foram encontrados petrechos usados na venda, como balança de precisão, papel filme e R$ 900,00.

De acordo com informações, o cultivo de um pé de maconha pelo traficante chamou a atenção da equipe, sobretudo, o cuidado que desempenhava, separando os galhos.

O homem, de 27 anos, que também possuía em seu desfavor um mandado de prisão por tráfico de drogas, foi encaminhado à Delegacia de Polícia e indiciado pela prática de tráfico de drogas, podendo pegar uma pena de até 15 anos de reclusão.

(Informação PCMS)

O post Polícia Civil prende cadeirante que traficava drogas apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas