Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia Civil prende grupo que furtou lojas e unidades de saúde em Caarapó

A Polícia Civil encontrou os autores de uma série de furtos em Caarapó (MS), após investigações. Os autores que haviam furtado lojas e, até unidades básicas de saúde foram presos na quinta-feira (27). Quatro foram presos em flagrante, sendo um por furto qualificado e os outros três por receptação. Ao total, cinco pessoas foram conduzidas […] O post Polícia Civil prende grupo que furtou lojas e unidades de saúde em Caarapó apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

A Polícia Civil encontrou os autores de uma série de furtos em Caarapó (MS), após investigações. Os autores que haviam furtado lojas e, até unidades básicas de saúde foram presos na quinta-feira (27).

Quatro foram presos em flagrante, sendo um por furto qualificado e os outros três por receptação. Ao total, cinco pessoas foram conduzidas à Delegacia.

Um deles confessou a autoria dos outros crimes, mas como não estava mais em situação de flagrante, teve que ser posto em liberdade. Os demais foram presos e encaminhados para o presídio do município.

Foram recuperados uma motoneta da marca Shineray, um retroprojetor, duas televisões LCD, uma bicicleta aro 29, uma caixa de som e diversas peças de roupas.

O post Polícia Civil prende grupo que furtou lojas e unidades de saúde em Caarapó apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.