Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia civil prende suspeito de estupro e de extorsões em série

O suspeito de ter praticado estupro no último fim de semana foi preso pela Polícia Civil de Rio Brilhante nesta quarta-feira (30). Ele já possuía passagens por crimes análogos, teria estuprado a vítima, após tê-la extorquido, exigindo dinheiro para que não fossem divulgados supostos vídeos íntimos da dela com um outro homem. Os supostos vídeos […] O post Polícia civil prende suspeito de estupro e de extorsões em série apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

O suspeito de ter praticado estupro no último fim de semana foi preso pela Polícia Civil de Rio Brilhante nesta quarta-feira (30). Ele já possuía passagens por crimes análogos, teria estuprado a vítima, após tê-la extorquido, exigindo dinheiro para que não fossem divulgados supostos vídeos íntimos da dela com um outro homem.

Os supostos vídeos e fotos teriam sido feitos clandestinamente pelo suspeito, enquanto a vítima se relacionava com um companheiro dentro de um veículo em via pública.

De acordo com as investigações, o suspeito se aproveitava de casais que se relacionam dessa forma, em via pública, os abordava de forma violenta, afirmando ter vídeos e exigindo dinheiro para que não fossem divulgados. Ao menos outras duas vítimas da extorsão, que se deram da mesma forma, já foram identificadas.

A Polícia Civil ainda investiga a possibilidade de haver outras vítimas do suspeito, que deverão procurar a Delegacia para o registro da ocorrência. São garantidos às vítimas todo o sigilo e a discrição necessários para a apuração do fato.

O post Polícia civil prende suspeito de estupro e de extorsões em série apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.