Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia Civil prende suspeito de furto de gado de em Nova Andradina

Policiais civis da Seção de Investigações Gerais (SIG) de Nova Andradina e Setor de Investigações Gerais de Bataguassu identificaram o destino de gados furtados no dia 4 de maio. Na ocasião foram subtraídas 9 cabeças de duas propriedades rurais em Nova Andradina. Investigadores da SIG de Nova Andradina iniciaram uma série de diligências e identificaram […] O post Polícia Civil prende suspeito de furto de gado de em Nova Andradina apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Policiais civis da Seção de Investigações Gerais (SIG) de Nova Andradina e Setor de Investigações Gerais de Bataguassu identificaram o destino de gados furtados no dia 4 de maio. Na ocasião foram subtraídas 9 cabeças de duas propriedades rurais em Nova Andradina.

Investigadores da SIG de Nova Andradina iniciaram uma série de diligências e identificaram um homem de 50 anos como autor dos furtos. A Polícia Civil representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi cumprida na última segunda-feira (27). Nesta mesma data, foi realizada diligência conjunta pela SIG de Nova Andradina e SIG Bataguassu, na qual culminou na identificação do indivíduo para quem foi encaminhado o gado furtado e com quem, na terça-feira (28), fora apreendidos os animais.

O suspeito responderá pela prática de furto qualificado e permanece custodiado à disposição da Justiça.

O post Polícia Civil prende suspeito de furto de gado de em Nova Andradina apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.