Diário Digital Polícia Civil recupera 18 cabeças de gado furtadas

Polícia Civil recupera 18 cabeças de gado furtadas

Policiais civis do Setor de Investigações Gerais da Delegacia de Japorã recuperaram, na manhã de ontem (1º), 18 cabeças de gado que haviam sido furtadas na região do município. Após o registro da ocorrência feito no dia 31, a equipe realizou diligências e localizou parte dos animais furtados. O gado, reconhecido pela vítima, foi apreendido […] O post Polícia Civil recupera 18 cabeças de gado furtadas apareceu primeiro em Diário Digital.

Policiais civis do Setor de Investigações Gerais da Delegacia de Japorã recuperaram, na manhã de ontem (1º), 18 cabeças de gado que haviam sido furtadas na região do município.

Após o registro da ocorrência feito no dia 31, a equipe realizou diligências e localizou parte dos animais furtados. O gado, reconhecido pela vítima, foi apreendido e devolvido. A avaliação dos animais recuperados supera R$ 69.000,00.

O proprietário do local em que foi encontrado o gado furtado afirmou que arrendou o local para outra pessoa. Todos foram conduzidos para Delegacia para prestar esclarecimentos.

(Informação PCMS)

O post Polícia Civil recupera 18 cabeças de gado furtadas apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas