Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia conclui amanhã caso do professor acusado de estupro

Investigações sobre o caso do professor que teria estuprado uma jovem por cerca de 10 anos, em Aquidauana (MS), serão concluídas na sexta-feira (29). Uma amiga da jovem será ouvida como uma testemunha indireta do caso. A delegada da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM), Joilce Silveira Ramos, explica que uma amiga da jovem, para […] O post Polícia conclui amanhã caso do professor acusado de estupro apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Investigações sobre o caso do professor que teria estuprado uma jovem por cerca de 10 anos, em Aquidauana (MS), serão concluídas na sexta-feira (29). Uma amiga da jovem será ouvida como uma testemunha indireta do caso.

A delegada da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM), Joilce Silveira Ramos, explica que uma amiga da jovem, para quem ela contou sobre o caso há um ano, será ouvida. Uma amiga da vítima que mora em Campo Grande (MS), também dará depoimento. Até agora, a avó e o pai da jovem foram ouvidos.

O caso veio à tona em Dezembro quando a vítima, hoje, com 18 anos, contou à mãe sobre os estupros que teriam acontecido desde os 8 anos de idade. A jovem ficou assustada quando se deparou com o professor, de 55 anos, em uma reunião familiar.

Conforme apurado, a garota mora na Capital. Na data, ela esteva em Aquidauana juntamente com uma amiga. Por estar de folga do trabalho, a mãe dela decidiu promover um jantar e convidou amigos e familiares. Um dos convidados era o professor e também padrinho da vítima.

Publicidade

Ao vê-lo, a jovem começou a se sentir mal, ficou assustada e se trancou no quarto, onde chorou. A amiga estava com ela e relatou o ocorrido à mãe, que até então não fazia ideia do abuso. Diante dos fatos, no dia seguinte a jovem foi levada de volta para Campo Grande.

A irmã dela, de 15 anos, também relatou ter sido ‘tocada’ várias vezes pelo professor.

Publicidade

Ambas as jovens tiveram problemas de depressão e tentativa de suicídio em razão do ocorrido.

(Com informações O Pantaneiro)

O post Polícia conclui amanhã caso do professor acusado de estupro apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.