Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia cumpre mandado e jovem de 18 anos é detida

Na tarde desta sexta-feira (7), a Polícia Civil apreendeu uma jovem de 18 anos em virtude de mandado de busca e apreensão expedido pela Vara Criminal de Sidrolândia (MS). A prisão foi efetuada pela delegacia de polícia local. Segundo Dourados News, enquanto adolescente, a apreendida cometeu diversos atos infracionais como Lesão Corporal e Tráfico de […] O post Polícia cumpre mandado e jovem de 18 anos é detida apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Na tarde desta sexta-feira (7), a Polícia Civil apreendeu uma jovem de 18 anos em virtude de mandado de busca e apreensão expedido pela Vara Criminal de Sidrolândia (MS). A prisão foi efetuada pela delegacia de polícia local.

Segundo Dourados News, enquanto adolescente, a apreendida cometeu diversos atos infracionais como Lesão Corporal e Tráfico de Drogas, o que motivou a expedição do mandado pelo Poder Judiciário.

A apreendida foi localizada na Rua Dr. Manoel Murtinho, Sidrolândia/MS e está custodiada na Delegacia da Polícia Civil e posteriormente será apresentada ao Poder Judiciário.

(Com informações de Dourados News)

O post Polícia cumpre mandado e jovem de 18 anos é detida apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.