Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia cumpre mandado e prende homem por tráfico de drogas

João Paulo de Souza Prado de 28 anos, foi preso na noite do último sábado (05) por uma equipe da Polícia Militar, através da 9° Companhia, em Dourados (MS). Havia um mandado de prisão em aberto contra ele pelo crime de tráfico de drogas. Em 2017, João Paulo foi encontrado em um entreposto da droga, […] O post Polícia cumpre mandado e prende homem por tráfico de drogas apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

João Paulo de Souza Prado de 28 anos, foi preso na noite do último sábado (05) por uma equipe da Polícia Militar, através da 9° Companhia, em Dourados (MS). Havia um mandado de prisão em aberto contra ele pelo crime de tráfico de drogas.

Em 2017, João Paulo foi encontrado em um entreposto da droga, localizado na Rua Olívio Waldemar Becker, no Parque Alvorada.

No local foram apreendidos 694 kg de maconha, porém, o suspeito negou o envolvimento no crime e disse que estava apenas arrumando o portão.

O inquérito correu durante os últimos anos e saiu a condenação do indivíduo, arbitrada em 7 anos e seis meses pela prática de tráfico de drogas. O mandado de prisão foi expedido pelo juiz Marcus Vinícius de Oliveira Elias, titular 2° Vara Criminal de Dourados.

Publicidade

A partir disso, no último sábado, a polícia fazia rondas e abordou o veículo conduzido por João Paulo. Ao constatar o mandado de prisão em aberto, ele foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e será transferido para a PED (Penitenciária Estadual de Dourados).

Com informações: Dourados News

O post Polícia cumpre mandado e prende homem por tráfico de drogas apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.