Diário Digital Polícia da Capital descobre carregamento de ‘queijoconha’

Polícia da Capital descobre carregamento de ‘queijoconha’

Policiais da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar) apreenderam nesta terça-feira, 27 de Outubro, 30 quilos de maconha dentro de embalagens de queijo. A abordagem ocorreu em uma transportadora, em Campo Grande (MS). O entorpecente tinha como destino Salvador (BA). Os ilícitos seriam transportados para outro estado, por meio de uma aeronave. Ainda ninguém […] O post Polícia da Capital descobre carregamento de ‘queijoconha’ apareceu primeiro em Diário Digital.

Policiais da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar) apreenderam nesta terça-feira, 27 de Outubro, 30 quilos de maconha dentro de embalagens de queijo. A abordagem ocorreu em uma transportadora, em Campo Grande (MS). O entorpecente tinha como destino Salvador (BA).

Os ilícitos seriam transportados para outro estado, por meio de uma aeronave. Ainda ninguém foi preso.

O delegado da Denar, Hoffman Davila Candido e Souza, informou que apreensão foi considerada diferenciada e inusitada. "Os traficantes estão cada vez mais evoluindo para perpetuar a mercancia. Estamos atentos a outros artefatos".

"A Polícia Civil acredita que o artefato lançado em mãos pelos traficantes, tem como finalidade subtrair as forças policiais e, também minimizar o odor da maconha".

Hoffman expôs que apreensão é considerada tráfico interestadual. "Diante dos fatos, iremos continuar com as investigações para qualificar e prender em um momento oportuno, tanto o remetente ao destinatário. Isso demostra que a Denar está atenta a esses tipos de artimanhas dos traficantes".

Além disso, o delegado lembrou que a Denar não trabalha apenas com o tráfico de interestadual, mas sobretudo, está trabalhando e combatendo o tráfico domestico — espalhados nos bairros da Capital, no qual, incomoda muito os moradores e facilita o aliciamento dos menores infratores a adentrarem no mundo do crime, mais adiante nos crimes de furtos e roubos.

O post Polícia da Capital descobre carregamento de ‘queijoconha’ apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas