Diário Digital Polícia descobre depósito de entorpecentes na Capital

Polícia descobre depósito de entorpecentes na Capital

No sábado (29) os policiais do Batalhão de Choque descobriram um depósito de maconha. No local foram localizadas duas toneladas de droga. O espaço fica no bairro Jardim das Nações, em Campo Grande (MS). A equipe policial fazia rondas na região, quando ao abordar um rapaz de 24 anos de idade, que tentou fugir mas […] O post Polícia descobre depósito de entorpecentes na Capital apareceu primeiro em Diário Digital.

No sábado (29) os policiais do Batalhão de Choque descobriram um depósito de maconha. No local foram localizadas duas toneladas de droga. O espaço fica no bairro Jardim das Nações, em Campo Grande (MS).

A equipe policial fazia rondas na região, quando ao abordar um rapaz de 24 anos de idade, que tentou fugir mas acabou detido quando entrou no local.

Ao ser indagado pelos policiais, o homem disse que estava no local pois, recebeu ordens de uma pessoa que não conhece e para fazer o carregamento de 500 quilos de maconha em um veículo. Além disso, que o destino ainda iria ser determinado.

O entorpecentes totalizaram aproximadamente em torno de 2.189 toneladas de maconha, com prejuízo ao crime R$ 4.378.000,00

Diante dos fatos foi dada a voz de prisão ao cidadão que foi conduzido para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro para providências.

O veículo e a droga foi entregue na Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar).

O post Polícia descobre depósito de entorpecentes na Capital apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas