Diário Digital Polícia desmonta acampamento à margem do rio Taquari e apreende rede de pesca

Polícia desmonta acampamento à margem do rio Taquari e apreende rede de pesca

Neste sábado (27), policiais militares ambientais de Coxim realizavam fiscalização preventiva na região conhecida como Barranco Vermelho em prevenção a crimes ambientais e também à margem do rio Taquari fiscalizando pescadores e ranchos de pesca. De acordo com informações policiais, em bloqueio nas estradas vicinais foram abordados oito carros e duas motos, com 14 pessoas […] O post Polícia desmonta acampamento à margem do rio Taquari e apreende rede de pesca apareceu primeiro em Diário Digital.

Neste sábado (27), policiais militares ambientais de Coxim realizavam fiscalização preventiva na região conhecida como Barranco Vermelho em prevenção a crimes ambientais e também à margem do rio Taquari fiscalizando pescadores e ranchos de pesca.

De acordo com informações policiais, em bloqueio nas estradas vicinais foram abordados oito carros e duas motos, com 14 pessoas e nada irregular foi encontrado.

Porém, durante fiscalização na mesma região nos ranchos e possíveis acampamentos à margem do rio Taquari, os policiais localizaram um acampamento que aparentava ter sido abandonado há pouco tempo.

No local foi apreendida uma rede de pesca com 80 metros de comprimento (petrecho proibido). Os policiais calculam que os pescadores devem ter sido avisados sobre a fiscalização.

(Informação PMMS)

O post Polícia desmonta acampamento à margem do rio Taquari e apreende rede de pesca apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas