Polícia destrói 16 hectares de maconha em áreas de cultivo na fronteira

A ostensiva contra o tráfico de drogas nas regiões de fronteira do Paraguai com o Brasil, segue a todo vapor. Mais 16 hectares de maconha e 2 mil quilos da droga pronta para ser distribuída foram destruídos pela polícia paraguaia, na região da Colonia Cerro Kuatia, distrito de Capitán Bado, cidade vizinha a Coronel Sapucaia, […] O post Polícia destrói 16 hectares de maconha em áreas de cultivo na fronteira apareceu primeiro em Diário Digital.

A ostensiva contra o tráfico de drogas nas regiões de fronteira do Paraguai com o Brasil, segue a todo vapor. Mais 16 hectares de maconha e 2 mil quilos da droga pronta para ser distribuída foram destruídos pela polícia paraguaia, na região da Colonia Cerro Kuatia, distrito de Capitán Bado, cidade vizinha a Coronel Sapucaia, em Mato Grosso do Sul.

Conforme o portal CapitanBado, foram encontrados 660 quilos de maconha prensada, dividida em 20 sacos. Mais 65 sacos com 1.430 quilos de maconha picada também foram encontradas na região.

Nas regiões de cultivo também foram destruídos 50 quilos de sementes de maconha e 16 acampamentos com todo o equipamento necessário para o fracionamento da droga, como uma guilhotina metálica, três prensas, um motosserra e um peneira.

A operação foi liderada pelo agentefiscal Marco Amarilla da Unidade Especializada em Combate ao Tráfico de Drogas do Departamento de Amambay. 

Com informações: Dourados News

O post Polícia destrói 16 hectares de maconha em áreas de cultivo na fronteira apareceu primeiro em Diário Digital.