Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia destrói acampamentos e 6 toneladas de maconha em meio de mata

A polícia paraguaia destruiu mais de seis toneladas de maconha e oito acampamentos que eram usados por narcotraficantes, durante uma incursão em região de mata fechada na Colonia Umbu, no distrito de Capitán Bado, cidade paraguaia vizinha de Coronel Sapucaia, em Mato Grosso do Sul. Todos os acampamentos estavam montados com estrutura para armazenamento e processamento da […] O post Polícia destrói acampamentos e 6 toneladas de maconha em meio de mata apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

A polícia paraguaia destruiu mais de seis toneladas de maconha e oito acampamentos que eram usados por narcotraficantes, durante uma incursão em região de mata fechada na Colonia Umbu, no distrito de Capitán Bado, cidade paraguaia vizinha de Coronel Sapucaia, em Mato Grosso do Sul.

Todos os acampamentos estavam montados com estrutura para armazenamento e processamento da maconha que era colhida em plantações da região. Foram contabilizados 220 sacos da droga picada, totalizando 4.400 quilos. Também foram apreendidos mais 1.750 quilos de maconha prensada totalizando 6,1 toneladas da droga.

Dentro das estruturas de lona os policiais da Senad (Secretaria Nacional Antidrogas) também encontraram 4 prensas utilizadas na fabricação dos tabletes, seis peneiras e 10 macacos hidráulicos, no entanto, ninguém foi preso. Todo o material foi incinerado.

O post Polícia destrói acampamentos e 6 toneladas de maconha em meio de mata apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.