Diário Digital Polícia encontra corpo de taxista que desapareceu após aceitar corrida

Polícia encontra corpo de taxista que desapareceu após aceitar corrida

Durante a manhã desta terça-feira, 26 de Janeiro, os Policiais Civis e Militares de Amambai (MS) e Coronel Sapucaia (MS), estavam à procura do taxista Sidnei Peixoto, o Sid. Após aceitar uma corrida até Aldeia Indígena da região, ele desapareceu. O carro dele, um Toyota Yaris 2020 de cor prata foi apreendido com um indígena […] O post Polícia encontra corpo de taxista que desapareceu após aceitar corrida apareceu primeiro em Diário Digital.

Durante a manhã desta terça-feira, 26 de Janeiro, os Policiais Civis e Militares de Amambai (MS) e Coronel Sapucaia (MS), estavam à procura do taxista Sidnei Peixoto, o Sid. Após aceitar uma corrida até Aldeia Indígena da região, ele desapareceu.

O carro dele, um Toyota Yaris 2020 de cor prata foi apreendido com um indígena na cidade de Capitan Bado no Paraguai pela Polícia Nacional

A delegada da Polícia Civil de Amambai, Larissa Franco Serpa, está investigando o caso e com ajuda de agentes da Polícia Civil e de policiais militares fizeram buscas pela região da fronteira na tentativa de encontrar o motorista. Os Agentes da Polícia Nacional do Paraguai também ajudam nas buscas do outro lado da fronteira.

Agora à tarde, os policiais encontraram o corpo do taxista. Ele foi vítima de latrocínio.

Conforme as informações, ele foi encontrado nas proximidades da aldeia entre Amambai e Coronel Sapucaia. Os peritos estão no local para apurar o caso.

(Com informações Ponta Porã News)

O post Polícia encontra corpo de taxista que desapareceu após aceitar corrida apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas