Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia encontra platação de maconha em casa no Jardim Paulista

Policiais do GOI (Grupo de Operações e Investigações) da Polícia Civil, prenderam por tráfico de drogas, na tarde desta quarta-feira (30), dois homens de 39 e 36 anos que estavam em uma casa no Bairro Jardim Paulista, em Campo Grande. No local, foram apreendidos diversos pés de maconha, além de sementes e porções prontas para […] O post Polícia encontra platação de maconha em casa no Jardim Paulista apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Policiais do GOI (Grupo de Operações e Investigações) da Polícia Civil, prenderam por tráfico de drogas, na tarde desta quarta-feira (30), dois homens de 39 e 36 anos que estavam em uma casa no Bairro Jardim Paulista, em Campo Grande. No local, foram apreendidos diversos pés de maconha, além de sementes e porções prontas para a comercialização.

A equipe do GOI chegou a residência através de uma denúncia. Conforme apurado pela reportagem, no portão, os investigadores sentiram um forte odor de maconha e encontraram um pé, logo na entrada.

Dentro do imóvel, os policiais flagraram pelo menos seis pés de maconha com diferentes tamanhos, alguns com mais de um metro de altura.

O dono da casa, de 39 anos, formado em direito, inicialmente, disse aos investigadores que todos os pés de maconha, sementes e porções da droga localizados com ele eram para consumo próprio.

Publicidade
Diário Digital
Diário Digital Diário Digital
Diário Digital
Diário Digital Diário Digital
Diário Digital
Diário Digital Diário Digital
Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

 Mas, após uma averiguação no celular do suspeito, onde a polícia constatou pelas mensagens que ele traficava, o homem disse aos investigadores não saber que a venda do pé da maconha era considerada crime.

Já o outro suspeito, um tatuador de 36 anos, disse que era apenas amigo do dono da casa. Porém, a polícia localizou dois vasos que seriam usados para plantação, no carro dele.

Publicidade

As plantas, sementes e porções da droga foram apreendidas e serão encaminhadas a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).

A dupla foi presa em flagrante e levada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

O post Polícia encontra platação de maconha em casa no Jardim Paulista apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.