Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia encontrou aliança roubada da vítima em uma das mãos de sequestrador morto em confronto

Em uma das mãos de João Vitor Rodrigues da Silva, de 20 anos, morto em confronto com policiais do Batalhão de Choque e do Garras (Delegacia de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros), no final da manhã desta segunda-feira (19), foi encontrada a aliança da vítima de roubo e sequestro deste fim de […] O post Polícia encontrou aliança roubada da vítima em uma das mãos de sequestrador morto em confronto apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Em uma das mãos de João Vitor Rodrigues da Silva, de 20 anos, morto em confronto com policiais do Batalhão de Choque e do Garras (Delegacia de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros), no final da manhã desta segunda-feira (19), foi encontrada a aliança da vítima de roubo e sequestro deste fim de semana.

João Vitor foi apontado como um dos três envolvidos no crime e estava sendo procurado pela polícia. Ele colecionava passagens desde a adolescência e ostentava dinheiro do crime nas redes sociais. Na manhã de hoje, as equipes do Garras e Choque tiveram a informação de que ele e outro comparsa tinham se escondido em uma casa na Rua Daniela Perez, no Residencial Betaville.

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

Ao chegarem no imóvel, por volta das 10h, os policiais localizaram Rafael Souza da Silva que se rendeu. Já João Vitor estava armado e disparou de duas a três vezes contra os militares que revidaram.

O sequestrador foi encaminhado pelos policiais a Santa Casa de Campo Grande, mas não resistiu e morreu. No dedo de uma das mãos do criminoso estava a aliança roubada da vítima, uma mulher de 50 anos, na noite do último sábado.

Publicidade

A pistola calibre.38 usada pelo criminoso no momento do confronto foi apreendida, assim como quatro tabletes de maconha que estavam escondidos atrás do sofá. Não há informações sobre o dinheiro (R$ 18 mil) pago pelo marido da vítima no resgate.

Segundo informações, João Vitor era o “cabeça” da ação e teria ficado com o dinheiro e instruído os outros dois envolvidos. Claudinei dos Santos de Oliveira, de 29 anos, que seria o coautor foi preso ainda na noite de domingo (19), com uma arma.

O post Polícia encontrou aliança roubada da vítima em uma das mãos de sequestrador morto em confronto apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.