Diário Digital Polícia fecha ‘boca de fumo’ e encontra menor gerenciando o tráfico

Polícia fecha ‘boca de fumo’ e encontra menor gerenciando o tráfico

Policiais Civis do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Anastácio prenderam, na segunda-feira (26), homem de 30 anos pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico e apreenderam uma menina de 17 anos em uma casa que servia como ponto de vendas de drogas. Após diversas denúncias de venda de […] O post Polícia fecha ‘boca de fumo’ e encontra menor gerenciando o tráfico apareceu primeiro em Diário Digital.

Policiais Civis do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Anastácio prenderam, na segunda-feira (26), homem de 30 anos pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico e apreenderam uma menina de 17 anos em uma casa que servia como ponto de vendas de drogas.

Após diversas denúncias de venda de droga em uma residência localizada no bairro Jardim Campanário, os agentes passaram a monitorar o local.

Depois de perceberem uma grande movimentação de pessoas na casa, os policiais civis entraram no local e encontraram um homem na companhia de uma menor de idade.

O homem tentou negar o tráfico de drogas, mas a menor confessou o crime e mostrou onde a droga estava escondida. No local foram encontrados duas porções de cocaína (12 g) e duas porções de pasta base de cocaína (33 g) prontas para venda. Também foram localizados R$ 180 em notas diversas, um aparelho celular e embalagem plástica utilizada para preparar a droga em poções.

Todos os envolvidos foram encaminhados até esta delegacia polícia para demais providências. No interrogatório, o suspeito confessou o tráfico de drogas e afirmou que comercializa o entorpecente na companhia da menor.

O homem foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico. A menina foi autuada por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

O post Polícia fecha ‘boca de fumo’ e encontra menor gerenciando o tráfico apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas