Diário Digital Polícia fecha “boca de fumo” e prende dois traficantes

Polícia fecha “boca de fumo” e prende dois traficantes

Na tarde desta quinta-feira (17), o Setor de Investigações Gerais da Delegacia de Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo prendeu em flagrante um homem de 28 anos e outro 22, suspeitos da prática do crime de tráfico de drogas. O primeiro indivíduo também foi autuado em razão de mandado de prisão pela prática do […] O post Polícia fecha “boca de fumo” e prende dois traficantes apareceu primeiro em Diário Digital.

Na tarde desta quinta-feira (17), o Setor de Investigações Gerais da Delegacia de Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo prendeu em flagrante um homem de 28 anos e outro 22, suspeitos da prática do crime de tráfico de drogas.

O primeiro indivíduo também foi autuado em razão de mandado de prisão pela prática do crime de roubo. Comerciali zação de drogas, no bairro Jabour, era investigada e, os dois indivíduos eram suspeitos pelo crime. 

Recentemente, a Justiça expediu mandado de prisão contra um dos sujeitos, o homem de 28 anos, que havia sido condenado pela prática do crime de roubo.

De posse do mandado judicial, a equipe do SIG, representada por dois investigadores e um delegado, deslocou-se até a “boca de fumo” gerenciada pelos suspeitos e realizou a abordagem dos indivíduos, que se encontravam defronte ao barraco.

O homem que estava sendo procurado pela Justiça, de pronto, já recebeu voz de prisão pela condenação do crime de roubo. Ao procurar pelos documentos pessoais em uma bolsinha, os policiais encontraram, em seu interior, cinco porções de crack, uma porção de maconha e uma grande embalagem contendo cocaína (que poderia ser fracionada em várias outras).

Diante disso, ele recebeu voz de prisão, também, por estar em flagrante de tráfico de drogas.

Na sequência, os policiais efetuaram buscas no quarto do jovem e onde localizaram considerável quantidade de crack (pasta-base de cocaína). O homem de 22 anos também recebeu voz de prisão por tráfico de drogas.
Ambos foram encaminhados à delegacia. 

Suspeitos era um homem de 28 anos e outro 22

O post Polícia fecha “boca de fumo” e prende dois traficantes apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas