Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia fecha ‘boca de fumo’ e traficante é preso no dia do aniversário

Um jovem que completou 18 anos nesta semana acabou preso depois que a polícia estourar uma "boca de fumo" que funcionava na casa dele, em Chapadão do Sul, cidade localizada na região Norte de Mato Grosso do Sul. Segundo a ocorrência policial, dois adolescentes foram apreendidos. Na casa em que todos os suspeitos moravam, a polícia encontrou […] O post Polícia fecha ‘boca de fumo’ e traficante é preso no dia do aniversário apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Um jovem que completou 18 anos nesta semana acabou preso depois que a polícia estourar uma "boca de fumo" que funcionava na casa dele, em Chapadão do Sul, cidade localizada na região Norte de Mato Grosso do Sul.

Segundo a ocorrência policial, dois adolescentes foram apreendidos. Na casa em que todos os suspeitos moravam, a polícia encontrou tabletes de maconha além de dinheiro e celulares.

O rapaz que completou 18 anos no dia da prisão vai responder por tráfico de drogas e os dois menores apreendidos por ato infracional análogo ao mesmo fato, segundo a polícia.

Todos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Chapadão do Sul e agora aguardarão decisão do Poder Judiciário.

Publicidade

Com informações: Dourados News

O post Polícia fecha ‘boca de fumo’ e traficante é preso no dia do aniversário apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.