Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia fecha boca de fumo no Jardim Marambaia

A Polícia Civil fechou uma boca de fumo na quinta-feira (11) no bairro Jardim Marambaia, em Ponta Porã (MS). Enquanto usuário de drogas eram abordados em frente ao local, os policiais avistaram um outro homem que saiu correndo e jogou algo para dentro do quintal. De imediato, a equipe abordou também o suspeito. O homem […] O post Polícia fecha boca de fumo no Jardim Marambaia apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

A Polícia Civil fechou uma boca de fumo na quinta-feira (11) no bairro Jardim Marambaia, em Ponta Porã (MS).

Enquanto usuário de drogas eram abordados em frente ao local, os policiais avistaram um outro homem que saiu correndo e jogou algo para dentro do quintal. De imediato, a equipe abordou também o suspeito.

O homem relatou ser usuário de drogas e que havia comprado duas pedras de crack pelo valor de R$ 10,00. Já o rapaz de 22 anos, que tentou fugir confessou que vende drogas na residência. Em buscas no imóvel, foi encontrada uma porção de crack jogada no quintal.

Além disso, na casa exalava forte odor de éter, substância comumente usada no preparo de drogas em porções para venda. E, no interior da residência, os policiais localizaram, dentro de pote de açúcar, porções de cocaína e de crack. A droga pesada totalizou 5 g.

Publicidade

O autor havia sido preso em flagrante por tráfico de drogas no dia 13 de Outubro, mas saiu recentemente do sistema prisional.

De acordo com o delegado titular do segundo distrito policial de Ponta Porã, Patrick Linares da Costa, a repressão ao tráfico de drogas, realizado em bocas de fumo, é de fundamental importância para a redução e elucidação de crimes patrimoniais na região, visto que muitos bens roubados e furtados costumam servir como moeda de troca por porções de drogas.

Publicidade

A autoridade policial reforçou ainda a importância da colaboração da população com informações a respeito de suspeitos e atividades ilícitas, que são de suma importância para a atuação investigativa da polícia.

O post Polícia fecha boca de fumo no Jardim Marambaia apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.