Diário Digital Polícia fecha “boca de fumo” que funcionava em mercearia

Polícia fecha “boca de fumo” que funcionava em mercearia

Na tarde desta segunda-feira (01), a Polícia Civil, através do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Sidrolândia, prendeu um homem, 41, em flagrante por tráfico de drogas. Além disso, o ponto de venda de drogas foi fechado no Bairro Sidrolar, em Sidrolândia (MS). Conforme informações policiais, foram apreendidas diversas porções de pasta base, […] O post Polícia fecha “boca de fumo” que funcionava em mercearia apareceu primeiro em Diário Digital.

Na tarde desta segunda-feira (01), a Polícia Civil, através do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Sidrolândia, prendeu um homem, 41, em flagrante por tráfico de drogas. Além disso, o ponto de venda de drogas foi fechado no Bairro Sidrolar, em Sidrolândia (MS).

Conforme informações policiais, foram apreendidas diversas porções de pasta base, maconha e cocaína, todas preparadas para venda. Também foi apreendida uma balança de precisão e diversas notas de dinheiro trocadas, típicas da traficância.

Ainda de acordo com a ocorrência, para tentar burlar a fiscalização, no local funcionava uma mercearia de fachada. Diante da confirmação da comercialização de drogas, o estabelecimento foi fechado e o suspeito preso. 

O post Polícia fecha “boca de fumo” que funcionava em mercearia apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas