Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia fecha ‘boca’ e prende homem que guardava maconha em panela de pressão

Bruno, de 25 anos, conhecido pelo apelido de 'Dentão', foi preso e encaminhado para delegacia em Dourados por volta das 8h de sexta-feira (08). O fato ocorreu dentro da Operação Controle, desencadeada pelo SIG (Setor de Investigações Gerais). Os policiais saíram em diligência em decorrência de outro caso, quando perceberam movimentações suspeitas de 'Dentão' em […] O post Polícia fecha ‘boca’ e prende homem que guardava maconha em panela de pressão apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Bruno, de 25 anos, conhecido pelo apelido de 'Dentão', foi preso e encaminhado para delegacia em Dourados por volta das 8h de sexta-feira (08).

O fato ocorreu dentro da Operação Controle, desencadeada pelo SIG (Setor de Investigações Gerais).

Os policiais saíram em diligência em decorrência de outro caso, quando perceberam movimentações suspeitas de 'Dentão' em frente a própria residência na Vila São Braz, região Sudeste da cidade.

De acordo com informações que constam em boletim de ocorrência registrado na 1º Delegacia de Polícia Civil de Dourados, o acusado estaria traficando drogas na região e ainda ameaçando vizinhos.

Publicidade

Durante abordagem, foram encontradas 92 porções de maconha escondidas em uma panela de pressão. Os pedaços, segundo o jovem, eram comercializados por R$ 10 reais cada.

Além da prisão de Bruno 'Dentão', os policiais do SIG realizaram outras duas ações como parte da Operação Controle nesta sexta-feira.

Publicidade

Adolescentes foram apreendidos por assalto praticado contra um motoentregador, além da prisão de um homem acusado de tentativa de homicídio ocorrida no ano passado em Maracaju.

Com informações: Dourados News

O post Polícia fecha ‘boca’ e prende homem que guardava maconha em panela de pressão apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.