Diário Digital Polícia fecha entreposto e apreende mais de meia tonelada de maconha

Polícia fecha entreposto e apreende mais de meia tonelada de maconha

Na tarde desta segunda-feira (16), policiais da Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira) fecharam um entreposto de droga e prenderam um casal, na Rua Miguel Lopes de Moraes, Jardim Paraíso, no município de Naviraí. De acordo com informações iniciais, Arildo Soares, 43, e Maria de Fátima, de 44 anos, mudavam constantemente de endereço para […] O post Polícia fecha entreposto e apreende mais de meia tonelada de maconha apareceu primeiro em Diário Digital.

Na tarde desta segunda-feira (16), policiais da Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira) fecharam um entreposto de droga e prenderam um casal, na Rua Miguel Lopes de Moraes, Jardim Paraíso, no município de Naviraí.

De acordo com informações iniciais, Arildo Soares, 43, e Maria de Fátima, de 44 anos, mudavam constantemente de endereço para dificultar as investigações, porém, foram flagrados e presos nesta tarde.

Após checagem no sistema policial, foi constatado que Arildo estava evadido da justiça por tráfico de drogas.

A maconha que totalizou 676 quilos seria vendida no Estado do Paraná.

O entorpecente, autores e um veículo modelo Fox, com placas de Naviraí, foram encaminhados para a sede da Defron, em Dourados.

(Informações Dourados News)

O post Polícia fecha entreposto e apreende mais de meia tonelada de maconha apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas