Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia flagra criança pilotando moto e mãe é conduzida à delegacia

Durante rondas ostensivas preventivas, a Polícia Militar recolheu no fim da tarde dessa quinta-feira (15), uma motocicleta que era conduzida por menor, de apenas 12 anos de idade, no município de Maracaju (MS). Segundo informações policiais, o garoto afirmou que a mãe havia o liberado para utilizar o veículo, o qual estava com documentação atrasada, […] O post Polícia flagra criança pilotando moto e mãe é conduzida à delegacia apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Durante rondas ostensivas preventivas, a Polícia Militar recolheu no fim da tarde dessa quinta-feira (15), uma motocicleta que era conduzida por menor, de apenas 12 anos de idade, no município de Maracaju (MS).

Segundo informações policiais, o garoto afirmou que a mãe havia o liberado para utilizar o veículo, o qual estava com documentação atrasada, e por isso foi recolhida e encaminhada ao pátio do Ciretran (Circunscrição Regional de Trânsito).

A mãe do menor foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil, junto ao garoto, para as medidas cabíveis.

Da notificação valores e pontos na CNH:

Publicidade

Dirigir veículo sem possuir CNH/PPD/ACC: Gravíssima 7 pontos e o valor da notificação de R$ 880,41 (Oitocentos e oitenta reais e quarenta e um centavos); Entregar veículo a pessoa sem possuir CNH/PPD/ACC: Gravíssima 7 pontos e o valor da notificação de R$880,41 (Oitocentos e oitenta reais e quarenta e um centavos)

(Informação Polícia Militar do MS)

O post Polícia flagra criança pilotando moto e mãe é conduzida à delegacia apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.