Diário Digital Polícia frustra planos de caminhoneiro que levaria 771 quilos de maconha para SP

Polícia frustra planos de caminhoneiro que levaria 771 quilos de maconha para SP

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira-DEFRON, durante diligências no âmbito da Operação Hórus, apreende em Dourados 771,5 quilos de maconha que seriam transportados em uma carreta carregada com óleo vegetal. Ao finalizar investigação que apontava o fato de que o motorista de uma carreta destinada ao transporte de […] O post Polícia frustra planos de caminhoneiro que levaria 771 quilos de maconha para SP apareceu primeiro em Diário Digital.

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira-DEFRON, durante diligências no âmbito da Operação Hórus, apreende em Dourados 771,5 quilos de maconha que seriam transportados em uma carreta carregada com óleo vegetal.

Ao finalizar investigação que apontava o fato de que o motorista de uma carreta destinada ao transporte de óleo vegetal estaria ocultando maconha dentre essa carga, por volta das 19:00 horas desta quinta-feira equipe da DEFRON, ao monitorar o imóvel onde reside esse indivíduo identificou a entrega dessa substância ilícita.

Assim, os policiais adentraram ao imóvel localizado no Bairro Green Ville, em Dourados, e identificaram que dentro de um container, instalado na garagem, havia dezenas de fardos de maconha.

Perguntado sobre a droga, o motorista confessou que ocultaria a droga dentre uma carga de óleo vegetal que seria por ele transportada até o Estado de São Paulo. No imóvel foi apreendido um automóvel GM Spin, uma vez que a droga teria sido nele transportada. Pesada, a droga totalizou 771,5 quilos.

O post Polícia frustra planos de caminhoneiro que levaria 771 quilos de maconha para SP apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas