Polícia identifica carro que matou motociclista

Após uma semana da morte de Wildislaine Galvão, de 29 anos de idade. A Polícia Civil já identificou o carro VW Gol de cor branca que atropelou e matou a motociclista na Avenida Thirson de Almeida, no bairro Guanandi, em Campo Grande (MS), no sábado dia 18 de junho. Câmeras de segurança que ficam próximo […] O post Polícia identifica carro que matou motociclista apareceu primeiro em Diário Digital.

Após uma semana da morte de Wildislaine Galvão, de 29 anos de idade. A Polícia Civil já identificou o carro VW Gol de cor branca que atropelou e matou a motociclista na Avenida Thirson de Almeida, no bairro Guanandi, em Campo Grande (MS), no sábado dia 18 de junho.


Câmeras de segurança que ficam próximo avenida onde aconteceu o crime ajudaram a polícia a identificar o carro. O trabalho agora da 5ª Delegacia de Polícia Civil responsável pleo caso é identificar o autor.


A vítima fatal, estava pilotando uma moto modelo Honda Fan. Ela seguia no sentindo Centro, quando teria sido atingida por um carro Volkswagen Gol.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Wildislaine Galvão morreu na hora (Foto: Matheus Rondon/TVMS Record)

O post Polícia identifica carro que matou motociclista apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas