Diário Digital Polícia identifica quadrilha do carro branco e recupera objetos furtados

Polícia identifica quadrilha do carro branco e recupera objetos furtados

A DERF (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) prendeu, nesta quarta-feira (4), um suspeito por furto qualificado e recuperou os objetos subtraídos, além de identificar outros envolvidos crime. O veículo utilizado pela quadrilha foi apreendido. O crime aconteceu na última terça-feira (2), no bairro Jardim Auxiliadora, em Campo Grande, onde uma residência teve as portas […] O post Polícia identifica quadrilha do carro branco e recupera objetos furtados apareceu primeiro em Diário Digital.

A DERF (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) prendeu, nesta quarta-feira (4), um suspeito por furto qualificado e recuperou os objetos subtraídos, além de identificar outros envolvidos crime. O veículo utilizado pela quadrilha foi apreendido.

O crime aconteceu na última terça-feira (2), no bairro Jardim Auxiliadora, em Campo Grande, onde uma residência teve as portas arrombadas e os objetos furtados.

Logo após tomarem conhecimento dos fatos, os agentes da Derf solicitaram a perícia do local e iniciaram diligências para a apuração do delito, entrevistando testemunhas, vítimas, estudando ocorrências similares e colhendo imagens do local.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Objetos furtados foram recuperados (Divulgação/PC)

A investigação revelou que o grupo utilizou um veículo Chevrolet Onix, que foi localizado estacionado dentro de uma casa no bairro Jardim Noroeste.

Em seguida, os policiais entraram no local, abordaram o suspeito e encontraram a maior parte dos objetos furtados dentro de um dos cômodos. O indivíduo confessou que participou do delito.

O suspeito foi conduzido à delegacia e autuado por furto qualificado.

O post Polícia identifica quadrilha do carro branco e recupera objetos furtados apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas