Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia identifica quadrilha do carro branco e recupera objetos furtados

A DERF (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) prendeu, nesta quarta-feira (4), um suspeito por furto qualificado e recuperou os objetos subtraídos, além de identificar outros envolvidos crime. O veículo utilizado pela quadrilha foi apreendido. O crime aconteceu na última terça-feira (2), no bairro Jardim Auxiliadora, em Campo Grande, onde uma residência teve as portas […] O post Polícia identifica quadrilha do carro branco e recupera objetos furtados apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

A DERF (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) prendeu, nesta quarta-feira (4), um suspeito por furto qualificado e recuperou os objetos subtraídos, além de identificar outros envolvidos crime. O veículo utilizado pela quadrilha foi apreendido.

O crime aconteceu na última terça-feira (2), no bairro Jardim Auxiliadora, em Campo Grande, onde uma residência teve as portas arrombadas e os objetos furtados.

Logo após tomarem conhecimento dos fatos, os agentes da Derf solicitaram a perícia do local e iniciaram diligências para a apuração do delito, entrevistando testemunhas, vítimas, estudando ocorrências similares e colhendo imagens do local.

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

A investigação revelou que o grupo utilizou um veículo Chevrolet Onix, que foi localizado estacionado dentro de uma casa no bairro Jardim Noroeste.

Publicidade

Em seguida, os policiais entraram no local, abordaram o suspeito e encontraram a maior parte dos objetos furtados dentro de um dos cômodos. O indivíduo confessou que participou do delito.

O suspeito foi conduzido à delegacia e autuado por furto qualificado.

O post Polícia identifica quadrilha do carro branco e recupera objetos furtados apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.