Diário Digital Polícia identifica vítimas de execução a tiros na Capital

Polícia identifica vítimas de execução a tiros na Capital

Foram identificados como sendo Wanderley Jesus da Silva, de 54 anos, e Francisco Borges da Silva, de 32, os dois homens encontrados mortos dentro uma caminhonete estacionada em chácara, na saída para Rochedinho, em Campo Grande (MS). O caso está sendo apurado pela Polícia Civil. A suspeita é de execução. As duas vítimas foram mortas […] O post Polícia identifica vítimas de execução a tiros na Capital apareceu primeiro em Diário Digital.

Foram identificados como sendo Wanderley Jesus da Silva, de 54 anos, e Francisco Borges da Silva, de 32, os dois homens encontrados mortos dentro uma caminhonete estacionada em chácara, na saída para Rochedinho, em Campo Grande (MS).

O caso está sendo apurado pela Polícia Civil. A suspeita é de execução. As duas vítimas foram mortas a tiros. Somente com a perícia será possível esclarecer a quantidade de disparos. Porém, vizinhos à chácara teriam ouvido ao menos seis tiros.

A chácara onde estava a caminhonete fica a cerca de três quilômetros da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB).

Por volta das 20h desta sexta-feira, 12 de Março, o dono da propriedade chegava ao local com sua esposa. Logo na entrada, ele se deparou com uma caminhonete parada que estava ligada e com as portas abertas.

Temendo se tratar de uma ação criminosa, ele acionou a Polícia Militar (PM). Ao chegarem ao local, os policiais constataram que havia duas pessoas mortas no interior do veículo.

As vítimas foram atingidas por tiros em várias partes do corpo, uma delas, inclusive, foi baleada na cabeça.

O caso será investigado pela 2ª Delegacia de Polícia Civil.

O post Polícia identifica vítimas de execução a tiros na Capital apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas