Polícia incinera mais de 12 toneladas de entorpecentes na Capital

A Polícia Civil por intermédio da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar) realizou durante a manhã de sexta-feira (21), a incineração de aproximadamente 12.200 KG de maconha e 37,4 Kg de cocaína. De acordo com as informações policiais, as drogas são provenientes de apreensões de todas as forças de segurança de Campo Grande (MS). […] O post Polícia incinera mais de 12 toneladas de entorpecentes na Capital apareceu primeiro em Diário Digital.

A Polícia Civil por intermédio da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar) realizou durante a manhã de sexta-feira (21), a incineração de aproximadamente 12.200 KG de maconha e 37,4 Kg de cocaína.

De acordo com as informações policiais, as drogas são provenientes de apreensões de todas as forças de segurança de Campo Grande (MS).

Além disso, estiveram presentes no ato de incineração, como manda a lei, delegados e equipes da Denar, promotor de justiça, peritos oficiais do IALF (Instituto de Análises Laboratoriais Forenses) e fiscais da Vigilância Sanitária.

Em virtude do período de pandemia do novo coronavírus, todas as medidas de prevenção foram tomadas no ato solene, informou a polícia civil. Essa incineração é a 5ª realizada pela DENAR no ano de 2020.

O post Polícia incinera mais de 12 toneladas de entorpecentes na Capital apareceu primeiro em Diário Digital.