Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia incinera mais de 30 toneladas de drogas

Por volta das 9h da manhã desta quinta-feira (29) serão incinerados 30.192 quilos de drogas na farinheira São Francisco, em Dourados. Todo o material foi apreendido no último mês. Conforme ocorrência, o entorpecente que será incinerado é fruto de apreensões da Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira), DOF (Departamento de Operações de Fronteira) […] O post Polícia incinera mais de 30 toneladas de drogas apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Por volta das 9h da manhã desta quinta-feira (29) serão incinerados 30.192 quilos de drogas na farinheira São Francisco, em Dourados. Todo o material foi apreendido no último mês.

Conforme ocorrência, o entorpecente que será incinerado é fruto de apreensões da Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira), DOF (Departamento de Operações de Fronteira) e outras unidades policiais.

Serão incinerados os seguintes entorpecentes: maconha (30.020.299,00); cocaína (66,00); haxixe (4.701,20); BHO (3 litros); skunk (167.440,00); totalizando trinta mil cento e noventa e dois quilos.

(Com informações: Dourados News)

O post Polícia incinera mais de 30 toneladas de drogas apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.