Polícia incinera mais de 40 toneladas de drogas

Na manhã desta sexta-feira (25), a Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) deu início à incineração de 40.3 toneladas de drogas apreendidas nos últimos 35 dias. A queima acontece em uma farinheira de Dourados. De acordo com informações policiais, do total de drogas que serão incineradas, 27.5 mil quilos são de maconha, 563 […] O post Polícia incinera mais de 40 toneladas de drogas apareceu primeiro em Diário Digital.

Na manhã desta sexta-feira (25), a Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) deu início à incineração de 40.3 toneladas de drogas apreendidas nos últimos 35 dias. A queima acontece em uma farinheira de Dourados.

De acordo com informações policiais, do total de drogas que serão incineradas, 27.5 mil quilos são de maconha, 563 quilos de skunk, 11 quilos de cocaína e 81.5 quilos de pasta base de cocaína. 

Desse montante, 28 toneladas foram apreendidas pela Defron e DOF (Departamento de Operações de Fronteira). O restante, pelas demais forças policiais que atuam na região. 

Essa foi a segunda queima de drogas realizadas no mês de junho. No dia (2/6), foram incineradas 20.3 toneladas de substâncias ilícitas. 

Em relação a Defron, no mesmo período do ano passado havia sido realizada a apreensão de 1.4 toneladas de substâncias ilícitas. Neste ano, até junho, foram apreendidas 50 toneladas.

O post Polícia incinera mais de 40 toneladas de drogas apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas