Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia interrompe festa clandestina em chácara

Uma festa clandestina na Chácara Esperança, situada às margens da MS-164, em Ponta Porã (MS), foi interrompida em ação da Polícia Civil, Guarda Civil Municipal de Fronteira e Coordenadoria Municipal de Trânsito. O fato aconteceu na noite desta sexta-feira, por volta das 23h30. Na chácara havia grande aglomeração de pessoas, o que contraria as normas […] O post Polícia interrompe festa clandestina em chácara apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Uma festa clandestina na Chácara Esperança, situada às margens da MS-164, em Ponta Porã (MS), foi interrompida em ação da Polícia Civil, Guarda Civil Municipal de Fronteira e Coordenadoria Municipal de Trânsito.

O fato aconteceu na noite desta sexta-feira, por volta das 23h30. Na chácara havia grande aglomeração de pessoas, o que contraria as normas sanitárias contra a disseminação da Covid-19.

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

Os organizadores foram conduzidos para o 1º DP para prestarem esclarecimentos e assinarem Termo de Compromisso, as demais pessoas foram convidadas a se retirarem do local e três motocicletas foram apreendidas.

A operação foi feita por agentes das 1ª e 2ª Delegacias de Polícia Civil de Ponta Porã, coordenados pelo Delegado de Polícia Alcides Bruno Brun em ação conjunta com os agentes da Guarda Civil Municipal de Fronteira e Coordenadoria Municipal de Trânsito.

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

O post Polícia interrompe festa clandestina em chácara apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.