Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia investiga atentado que matou jovem e baleou outros quatro

A 4ª DP (Delegacia de Polícia) está investigando a execução de Odilon Rodrigues da Silva Mareco, de 19 anos, que ocorreu na madrugada de sexta-feira (1), no Bairro Moreninha 3, na região sul de Campo Grande. O jovem chegou a ser socorrido, mas não resistiu, após levar um tiro no peito. Outros três rapazes também […] O post Polícia investiga atentado que matou jovem e baleou outros quatro apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

A 4ª DP (Delegacia de Polícia) está investigando a execução de Odilon Rodrigues da Silva Mareco, de 19 anos, que ocorreu na madrugada de sexta-feira (1), no Bairro Moreninha 3, na região sul de Campo Grande. O jovem chegou a ser socorrido, mas não resistiu, após levar um tiro no peito.

Outros três rapazes também foram baleados no atentado. O estado de saúde deles é considerado estável. Odilon era o caso mais grave e morreu na manhã deste sábado (02), na Santa Casa.

Conforme informações apuradas pelo Diário Digital, o SIG (Setor de Investigações Gerais) da 4ª DP está em diligências para identificar suspeitos. Mais detalhes não foram divulgados no intuito de não comprometer a investigação.

Odilon chegou a passar por cirurgia, assim como outros dois, de 20 e 24 anos, atingidos pelos disparos. Eles estão conscientes, orientados e estável na enfermaria, de acordo com a assessoria do hospital.

Publicidade

O caso - Testemunhas contaram à polícia que os jovens estavam sentados em frente a uma residência, quando quatro homens, em um veículo VW Gol, passaram atirando contra o grupo. Cinco pessoas foram baleadas, mas apenas quatro procuraram atendimento e foram registradas como vítimas. Há informação de que os criminosos estavam armados com pistolas.

O veículo Gol G5 foi encontrado horas depois na saída de São Paulo, na Avenida Gury Marques, com o macro anel rodoviário. Dentro do carro a polícia encontrou cápsulas deflagradas de pistola 9mm e munições intactas calibre. 38.

O post Polícia investiga atentado que matou jovem e baleou outros quatro apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.