Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia investiga desaparecimento de pai, mãe e filha em Fátima do Sul

A Polícia Civil de Fátima do Sul está investigando o desaparecimento de três pessoas no município. Maria Helena Martinez Bordão, o ex-marido dela identificado como Anderson Rodrigues Fernandes, conhecido como Anderson Pintor, e a filha de 3 anos estão sendo procurados pela família. A denúncia de desaparecimento foi feita mãe de Maria Helena, na Polícia […] O post Polícia investiga desaparecimento de pai, mãe e filha em Fátima do Sul apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

A Polícia Civil de Fátima do Sul está investigando o desaparecimento de três pessoas no município. Maria Helena Martinez Bordão, o ex-marido dela identificado como Anderson Rodrigues Fernandes, conhecido como Anderson Pintor, e a filha de 3 anos estão sendo procurados pela família.

A denúncia de desaparecimento foi feita mãe de Maria Helena, na Polícia Civil. Ela informou que que tentou ligar várias vezes nos celulares da filha e do ex-genro, mas estão desligados. A sua filha visualizou o WhatsApp pela última vez às 20 horas de domingo (10).

Informações podem ser repassadas pelo (67) 3467-1157 Polícia Civil de Fátima do Sul, 190 Polícia Militar ou 193 Corpo de Bombeiros.

(Com informações: MS News)

O post Polícia investiga desaparecimento de pai, mãe e filha em Fátima do Sul apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.