Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia investiga execução de homem dentro de carro

Evandro Telis dos Santos, de 52 anos, não possuía antecedentes criminais

Diário Digital|

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

(Foto: Reprodução)

Polícia Civil através do Setor de Investigações Gerais (SIG) investiga a execução de Evandro Telis dos Santos, de 52 anos, no bairro Jardim Flórida, em Dourados (MS). O crime ocorreu O caso ocorreu na última sexta-feira (1°).

A vítima dirigia um veículo modelo Toyota Corolla, com placas de Jateí (MS), quando foi executado por quatro homens que estariam em duas motocicletas na rua Osório Nunes Siqueira. Evandro não possuía antecedentes criminais.

Conforme o site Dourados News, até o momento, não foi divulgado a motivação do crime.

Publicidade

O caso – Evandro Telis dos Santos, de 52 anos, foi executado a tiros enquanto dirigia no Bairro Jardim Flórida, em Dourados. O caso ocorreu na noite desta sexta-feira, 1º de junho, e os autores evadiram o local e ainda não foram identificados. O socorro chegou a ser acionado e Evandro já estava em óbito.

Informações policiais apontam que o homem dirigia um Toyota Corolla, com placas de Jateí, município no interior de Mato Grosso do Sul, e foi executado por quatro homens na Rua Osório Nunes Siqueira.

Publicidade

Evandro foi atingido por dois disparos, sendo um no pescoço e um na cabeça, e morreu na hora. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, porém a vítima já estava em óbito.

Os autores fugiram após o disparo e policiais realizaram diligências pela região para encontrá-los, porém sem êxito. O caso segue em investigação pelo Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.