Diário Digital Polícia investiga ossada, após denúncia de cemitério clandestino na Capital

Polícia investiga ossada, após denúncia de cemitério clandestino na Capital

Denúncia de cemitério clandestino no Bairro Santo Eugênio, em Campo Grande deslocou a equipe da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídios (DEH), no final da manhã desta segunda-feira (05) para o trabalho de buscas. Durante a ação, os policias encontraram uma ossada, em uma mata fechada, localizada à Rua Caldas Aulete. Uma equipe […] O post Polícia investiga ossada, após denúncia de cemitério clandestino na Capital apareceu primeiro em Diário Digital.

Denúncia de cemitério clandestino no Bairro Santo Eugênio, em Campo Grande deslocou a equipe da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídios (DEH), no final da manhã desta segunda-feira (05) para o trabalho de buscas.

Durante a ação, os policias encontraram uma ossada, em uma mata fechada, localizada à Rua Caldas Aulete. Uma equipe de perícia está no local para saber se há mais corpos. Informações repassadas à nossa equipe revela que cães farejadores foram acionados para ajudar nas buscas por novas vítimas.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Foto: Thays Schneider)

De acordo com o delegado titular da DEH, Carlos Delano, responsável pelas investigações, a equipe chegou até o local por meio de denúncia anônima. “A denúncia informava mais corpos no local, vamos aguardar o trabalho da perícia agora”, disse.  

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
(Foto: Thays Schneider)

O post Polícia investiga ossada, após denúncia de cemitério clandestino na Capital apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas