Diário Digital Polícia investiga se objetos encontrados em terreno na Capital eram bombas

Polícia investiga se objetos encontrados em terreno na Capital eram bombas

Estão sob análise da polícia restos de dois objetos que foram explodidos na tarde de quarta-feira, 20 de Abril, em um terreno baldio, na Rua João Vicente de Miranda, no Jardim Centro-Oeste, em Campo Grande (MS). Os objetos tinham visores, com números, semelhantes aos de relógios digitais. Eles foram encontrados por uma moradora vizinha ao […] O post Polícia investiga se objetos encontrados em terreno na Capital eram bombas apareceu primeiro em Diário Digital.

Estão sob análise da polícia restos de dois objetos que foram explodidos na tarde de quarta-feira, 20 de Abril, em um terreno baldio, na Rua João Vicente de Miranda, no Jardim Centro-Oeste, em Campo Grande (MS).

Os objetos tinham visores, com números, semelhantes aos de relógios digitais. Eles foram encontrados por uma moradora vizinha ao terreno que acionou a polícia.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Policiais isolaram local (Fotos: Divulgação)

A mulher contou aos policiais ter ouvido explosões vindas do terreno. Ao vistoriar o local achou os equipamentos suspeitos, e chegou a pegar um deles para tentar manipular.

O Grupo de Bombas e Explosivos, GBE, do Bope foi acionado, fez o isolamento da área e detonou os objetos. As partes restantes dos objetos foram recolhidas e estão sob análise.

Veja abaixo vídeos do trabalho policial no local:

O post Polícia investiga se objetos encontrados em terreno na Capital eram bombas apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas