Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia investiga série de furtos próximo a condomínio de luxo

A Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos) está investigando uma quadrilha que tem cometido uma série de furtos de motocicletas próximo a entrada de um condomínio de luxo, na Rua Guaraiuva, no Jardim Novos Estados, em Campo Grande. Nesta quinta-feira (5), foi realizada uma operação policial e dois homens acabaram presos em […] O post Polícia investiga série de furtos próximo a condomínio de luxo apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

A Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos) está investigando uma quadrilha que tem cometido uma série de furtos de motocicletas próximo a entrada de um condomínio de luxo, na Rua Guaraiuva, no Jardim Novos Estados, em Campo Grande. Nesta quinta-feira (5), foi realizada uma operação policial e dois homens acabaram presos em flagrante.

Os suspeitos 22 e 25 anos foram soltos, nesta sexta-feira (6), após audiência de custódia e serão monitorados por tornozeleira eletrônica por 180 dias. Os dois precisam comparecer em juízo mensalmente para justificar a ocupação e comprovar endereço; não poderão sair à noite, inclusive nos fins de semana e feriados (das 20h às 6h).

Operação – Diante do alto número de ocorrências de furtos de motocicletas dos funcionários que trabalham no condomínio, a Defurv deflagrou a operação.

A delegada titular da Defurv explicou que os criminosos aproveitam que os funcionários e prestadores de serviço do condomínio deixam os veículos na rua por longos períodos para cometerem os furtos. “Geralmente, as motos são furtadas para desmanche e as peças revendidas”, orientou Aline Sinnott.

Publicidade

Na manhã de ontem (5), as equipes realizavam diligências no local, quando avistaram dois indivíduos suspeitos que chegaram de moto. O garupa desceu do veículo e passou a analisar as motocicletas que estavam estacionadas.

Ele escolheu uma Honda CG 150 Titan, cor prata, e saiu pilotando o veículo ainda desligado, com a ajuda do comparsa que empurrou a moto por cerca de 1 km até a dupla conseguir dar partida sem as chaves.

Publicidade

Um autor foi abordado pela equipe e o outro tentou fugir retornando na contramão, mas foi capturado pela segunda equipe de policiais. Na residência de um dos autores ainda foi encontrada outra motocicleta e um chassi de motociclo.

O post Polícia investiga série de furtos próximo a condomínio de luxo apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.