Diário Digital Polícia investiga três hipóteses para a morte de jovem de 20 anos

Polícia investiga três hipóteses para a morte de jovem de 20 anos

A morte da jovem Barbara Duarte Vieira do Santos, 20 anos, está sob investigação policial. A moça foi encontrada sem vida na casa onde morava na rua São Carlos, no bairro Castelo I, nas proximidades do frigorifico Seara, em Dourados (MS). Conforme o site de notícias local Dourados News, corpo foi encontrado no final da […] O post Polícia investiga três hipóteses para a morte de jovem de 20 anos apareceu primeiro em Diário Digital.

A morte da jovem Barbara Duarte Vieira do Santos, 20 anos, está sob investigação policial. A moça foi encontrada sem vida na casa onde morava na rua São Carlos, no bairro Castelo I, nas proximidades do frigorifico Seara, em Dourados (MS).

Conforme o site de notícias local Dourados News, corpo foi encontrado no final da manhã deste domingo, dia 21 de novembro, sobre a cama, com lesões no pescoço, conforme comprovado por peritos criminais.

Segundo fontes policiais, três hipóteses serão avaliadas morte natural, homicídio e que ela tenha tirado a própria vida. O caso está a cargo da Polícia Civil de Dourados.

(Com informações do site Dourados News)

O post Polícia investiga três hipóteses para a morte de jovem de 20 anos apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas