Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Policia Militar acaba com festa clandestina onde era consumida drogas

Na noite do último sábado (18), uma ação conjunta entre a Polícia Militar e o Conselho Tutelar colocou fim em uma festa irregular, com venda de bebidas alcoólicas, distribuição de pulseiras para controle de pagantes, e até segurança contratado para fazer revista com detector de metais. De acordo com informações policiais, no local também havia […] O post Policia Militar acaba com festa clandestina onde era consumida drogas apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Na noite do último sábado (18), uma ação conjunta entre a Polícia Militar e o Conselho Tutelar colocou fim em uma festa irregular, com venda de bebidas alcoólicas, distribuição de pulseiras para controle de pagantes, e até segurança contratado para fazer revista com detector de metais.

De acordo com informações policiais, no local também havia vários menores e após revista minuciosa foram encontradas trouxinhas de substância análoga a cocaína no banheiro e próximo a um sofá, mas os donos não foram identificados.

Com os responsáveis pela festa, organizada no distrito de Guassulândia, em Gloria de Dourados, foi encontrada certa quantia em dinheiro. Diante dos fatos, os autores foram conduzidos à delegacia para procedimentos cabíveis.

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital
Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

O post Policia Militar acaba com festa clandestina onde era consumida drogas apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.