Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia Militar apreende quase 30 quilos de droga

O Grupamento Especializado Tático de Motos (Getam) da Polícia Militar apreendeu quase 30 quilos de pasta base e cocaína durante a noite de quarta-feira (14), em Corumbá (MS). Os policiais faziam o patrulhamento ostensivo na rua José Maciel de Barros, quando avistaram dois indivíduos em um veículo modelo Ford Ka, que se mostraram nervosos ao […] O post Polícia Militar apreende quase 30 quilos de droga apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

O Grupamento Especializado Tático de Motos (Getam) da Polícia Militar apreendeu quase 30 quilos de pasta base e cocaína durante a noite de quarta-feira (14), em Corumbá (MS).

Os policiais faziam o patrulhamento ostensivo na rua José Maciel de Barros, quando avistaram dois indivíduos em um veículo modelo Ford Ka, que se mostraram nervosos ao perceberem a presença da equipe.

Em seguida, a guarnição deu ordem de abordagem, mas o motorista fugiu. Os policiais iniciaram o acompanhamento tático e em um certo momento, os dois homens de 28 e 38 anos de idade, pararam o veículo e tentaram fugir a pé, mas acabaram sendo detidos. Ambos eram foragidos da Justiça.

Durante a revista do veículo, a equipe encontrou tabletes de cocaína. A dupla informou que iria entregar o entorpecente a um homem que estaria esperando no anel viário, próximo ao Conjunto Corumbella.

Publicidade

No local, a guarnição encontrou o indivíduo de 36 anos, que acabou confessando que iria receber a droga e guardá-la na casa da irmã dele em um outro Conjunto, onde também havia mais entorpecente para revendas.

A mulher autorizou a entrada do Getam com apoio da Força Tática, no imóvel, e pasta base de cocaína em formato de tijolos estava dentro de duas malas.

Publicidade

Os três homens e o entorpecente apreendido, que pesou mais de 29 quilos, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi feito o flagrante por tráfico de drogas.

O post Polícia Militar apreende quase 30 quilos de droga apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.