Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia Militar de Rio Verde recupera motocicleta com busca e apreensão

Uma motocicleta com busca e apreensão foi recuperada pela Polícia Militar na noite desta quinta-feira (27), em Rio Verde de Mato Grosso. Os militares foram acionados por testemunhas que perceberam que uma motocicleta Honda Biz estava abandonada na rua Eurico Sebastião Ferreira, na região central do município. Imediatamente os militares foram ao local e localizaram […] O post Polícia Militar de Rio Verde recupera motocicleta com busca e apreensão apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Uma motocicleta com busca e apreensão foi recuperada pela Polícia Militar na noite desta quinta-feira (27), em Rio Verde de Mato Grosso.

Os militares foram acionados por testemunhas que perceberam que uma motocicleta Honda Biz estava abandonada na rua Eurico Sebastião Ferreira, na região central do município.

Imediatamente os militares foram ao local e localizaram a moto. Ao realizarem a checagem através do SIGO (Sistema Integrado de Gestão Operacional) foi constatado que a moto apresentava restrição administrativa e criminal, pois estava em busca.

Os militares encaminharam a motocicleta para o Ciretran e registraram o boletim de ocorrência na delegacia de polícia para as demais providências.

Publicidade

(Informação PMMS)

O post Polícia Militar de Rio Verde recupera motocicleta com busca e apreensão apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.