Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia Militar fecha comércio ilegal de combustível

A Polícia Militar fechou na manhã de sexta-feira (23), um comércio ilegal de combustível no Assentamento Itamarati. Por volta das 10h, os policiais realizavam patrulhamento ostensivo quando avistaram o local próximo à MS-164. O produto estava armazenado em garrafas de pet e galões. Na vistoria do local, no interior de uma barraca feita de material […] O post Polícia Militar fecha comércio ilegal de combustível apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

A Polícia Militar fechou na manhã de sexta-feira (23), um comércio ilegal de combustível no Assentamento Itamarati. Por volta das 10h, os policiais realizavam patrulhamento ostensivo quando avistaram o local próximo à MS-164. O produto estava armazenado em garrafas de pet e galões.

Na vistoria do local, no interior de uma barraca feita de material metálico, os agentes encontraram mais combustível do tipo gasolina e álcool armazenados da mesma forma.

O responsável pelo local, um homem de 51 anos de idade, confirmou que estava vendendo combustível e, realizava sem autorização na Agência Nacional de Petróleo para revenda e ou distribuição.

Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão, sendo recolhidos embalagens totalizando aproximadamente 130 litros de combustível e encaminhadas até o 1° Delegacia de Polícia.

Publicidade

(Com informações Ponta Porã News)

O post Polícia Militar fecha comércio ilegal de combustível apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.