Diário Digital Polícia Militar prende dois homens por descumprirem medida protetiva

Polícia Militar prende dois homens por descumprirem medida protetiva

As equipes de Rádio Patrulha da Polícia Militar de Amambaí (MS), prenderam durante a noite de quarta-feira (9) dois homens que descumpriam as medidas protetivas previstas na Lei Maria da Penha, no qual, impedia de se aproximar das mulheres favorecidas. No primeiro caso, uma mulher de 57 anos de idade, acionou o serviço 190 dizendo […] O post Polícia Militar prende dois homens por descumprirem medida protetiva apareceu primeiro em Diário Digital.

As equipes de Rádio Patrulha da Polícia Militar de Amambaí (MS), prenderam durante a noite de quarta-feira (9) dois homens que descumpriam as medidas protetivas previstas na Lei Maria da Penha, no qual, impedia de se aproximar das mulheres favorecidas.

No primeiro caso, uma mulher de 57 anos de idade, acionou o serviço 190 dizendo que um ex agregado da família de 41, tinha invadido sua residência e se recusava sair, mesmo sendo desfavorecido por uma ordem de restrição que o obrigava a ficar a 200 metros de distância da mulher.

No segundo, a mulher de 33 anos ligou para o 190 solicitando uma viatura porquê seu irmão, de 47, tinha invadido a casa e se recusava a sair mesmo proibido judicialmente de se aproximar da irmã e dos pais idosos.

Nos ambos casos, as mulheres são assistidas pela Polícia Militar, por meio do Programa Mulher Segura (Promusse). E, ambos agressores são usuários de entorpecente e estavam ameaçando gravemente as mulheres e as famílias.

Os agressores receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as providências investigativas e judiciais.

O post Polícia Militar prende dois homens por descumprirem medida protetiva apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas