Diário Digital Polícia Militar prende dois homens por furto qualificado e recupera motocicleta

Polícia Militar prende dois homens por furto qualificado e recupera motocicleta

Na madrugada de quinta-feira (28), por volta das 05h30min, policiais militares  de Naviraí, durante policiamento preventivo e ostensivo pela Avenida Amélia Fukuda, flagrou uma motocicleta, com dois ocupantes, seguindo na contra mão de direção. Imediatamente foi dada ordem de parada, por meio de sinais sonoros e luminosos e os indivíduos foram abordados em seguida. Condutor […] O post Polícia Militar prende dois homens por furto qualificado e recupera motocicleta apareceu primeiro em Diário Digital.

Na madrugada de quinta-feira (28), por volta das 05h30min, policiais militares  de Naviraí, durante policiamento preventivo e ostensivo pela Avenida Amélia Fukuda, flagrou uma motocicleta, com dois ocupantes, seguindo na contra mão de direção.

Imediatamente foi dada ordem de parada, por meio de sinais sonoros e luminosos e os indivíduos foram abordados em seguida. Condutor e passageiro foram identificados como dois homens de 29  e 38 anos, respectivamente.

Com o passageiro, foi encontrada uma caixa de papelão com vários objetos, em primeiro momento, o condutor alegou serem produtos oriundos do Paraguai e que seria de propriedade de seu primo, assim como a motocicleta, entretanto, por diversas vezes o mesmo entrou em contradição quanto a procedência dos produtos e seu proprietário.

Em checagens nos sistemas de restrição criminal, foi verificado que a motocicleta possuía débitos de licenciamento.

Os dois homens foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para esclarecimento, bem como a motocicleta foi apreendida.

Mais tarde, o proprietário dos objetos e da motocicleta compareceu à Delegacia de Polícia Civil e relatou que por volta de 05h30min, verificou que seu estabelecimento comercial localizado na Avenida Vidal de Negreiros, havia sido arrombado e que alguns objetos haviam sido subtraídos.

A vítima, um homem de 34  anos, reconheceu seus objetos e informou que vários outros objetos, também subtraídos, não estavam dentre os que foram apreendidos pela guarnição da Polícia Militar.

Dessa forma, os dois homens foram presos em flagrante pelo crime de furto qualificado com destruição ou rompimento de obstáculo.

O post Polícia Militar prende dois homens por furto qualificado e recupera motocicleta apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas