Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia Militar prende três pessoas por tráfico de drogas

A Rádio Patrulha de Miranda (MS) realizava o policiamento ostensivo e preventivo pela área central da cidade quando flagrou uma motocicleta transitando de maneira anormal, ziguezagueando pela via. O motociclista foi abordado e na revista pessoal foi encontrado em suas vestes uma embalagem plástica contendo de maconha. Ao ser questionado sobre a origem da droga, […] O post Polícia Militar prende três pessoas por tráfico de drogas apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

A Rádio Patrulha de Miranda (MS) realizava o policiamento ostensivo e preventivo pela área central da cidade quando flagrou uma motocicleta transitando de maneira anormal, ziguezagueando pela via.

O motociclista foi abordado e na revista pessoal foi encontrado em suas vestes uma embalagem plástica contendo de maconha. Ao ser questionado sobre a origem da droga, o homem de 29 anos respondeu que acabará de comprar de uma vendedora na região conhecido como "cracolândia". Além disso, informou a localização exata da residência e o nome da comerciante.

De posse desses dados, a equipe PM foi até o local informado e ao chegar próximo a residência, uma pessoa que estava sentada na frente da casa, entrou correndo para os fundos e tentou pular o muro, sendo impedido pelos policiais. Em seguida, a proprietária da casa foi localizada, uma mulher de 34 anos de idade e ao ser questionada sobre a conduta que lhe imputada disse que falaria somente em juizo, contudo mostrou à equipe onde se encontrava a droga dizendo não ser dela.

No interior da casa, foram encontrados 749 gramas de maconha; 0,158 gramas de cocaína e 0,71 de pasta base, além de duas balanças de precisão, papelotes recortados para embalar o produto e mais de R$ 5.000,00 em espécie.

Publicidade

Os autores foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Miranda para as devidas providências.

O post Polícia Militar prende três pessoas por tráfico de drogas apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.