Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia Militar realiza operação no município de Sidrolândia

A Polícia Militar de Sidrolândia, durante a noite de quinta-feira (27), continuou o planejamento de operações policiais desencadeando mais uma operação contando com apoio de unidades especializadas vindas de Campo Grande. Desta vez, a PM de Sidrolândia contou com o apoio das unidades de Força Tática e com o Grupamento Especializado com Apoio de Motocicletas […] O post Polícia Militar realiza operação no município de Sidrolândia apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

A Polícia Militar de Sidrolândia, durante a noite de quinta-feira (27), continuou o planejamento de operações policiais desencadeando mais uma operação contando com apoio de unidades especializadas vindas de Campo Grande.

Desta vez, a PM de Sidrolândia contou com o apoio das unidades de Força Tática e com o Grupamento Especializado com Apoio de Motocicletas (GECAM).

Na operação, foi realizada simultaneamente diversas ações de abordagens e policiamento ostensivo em vários locais e, ainda foi realizado uma blitz preventiva em frente a rodoviária na rua João Márcio, no município.

Dezenas de pessoas e veículos foram abordados, sendo efetuadas diversas notificações de trânsito e recolhido duas motos com documentação vencida e entregues no Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS).

Publicidade

(Com informações Sidrolândia News)

O post Polícia Militar realiza operação no município de Sidrolândia apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.