Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia Militar recupera veículo 15 minutos após assalto

Policias Militares de Mundo Novo, foram informados na noite de quinta-feira (27), que dois indivíduos haviam abandonado um veículo no bairro Vila Nova. De acordo com a denúncia, um Polo parou em uma das ruas e os dois ocupantes desceram e saíram correndo do local. A guarnição em serviço deslocou até o endereço em que […] O post Polícia Militar recupera veículo 15 minutos após assalto apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Policias Militares de Mundo Novo, foram informados na noite de quinta-feira (27), que dois indivíduos haviam abandonado um veículo no bairro Vila Nova.

De acordo com a denúncia, um Polo parou em uma das ruas e os dois ocupantes desceram e saíram correndo do local.

A guarnição em serviço deslocou até o endereço em que o veículo estava e, o encontrou com as chaves na ignição e com os documentos de Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV) e Certificado de Registro do Veículo (CRV) devidamente preenchido.

Durante a checagem nos sistemas de restrição criminal, nada de irregular foi encontrado.

Publicidade

Diante da situação, o veículo foi removido ao pátio do 3º Pelotão, e conforme as informações obtidas pelo documento preenchido, a guarnição deslocou até o endereço do proprietário, momento em que foi abordada por um homem de 24 anos, que informou ter sido vítima de roubo à mão armada.

A vítima, informou que o fato teria acontecido a cerca de 15 minutos antes em frente a um posto de saúde da Vila Itaipu, e que não reconheceu os autores.

Publicidade

Por fim, a vítima foi informada que o veículo havia sido recuperado pela guarnição da Polícia Militar e, em seguida, os fatos foram registrados.

O post Polícia Militar recupera veículo 15 minutos após assalto apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.