Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia monitora ‘boca’, prende três e acaba com delivery de droga

Três pessoas foram presas pelo crime de tráfico de drogas na noite de sexta-feira (23) em Itaporã, cidade vizinha a Dourados. A ação ocorreu na rua Erasmo Alves Costa, por volta de 20h30. No local, funcionava uma ‘boca de fumo’.  Conforme a ocorrência, policiais militares monitoravam casa onde havia suspeita de esquema de delivery de […] O post Polícia monitora ‘boca’, prende três e acaba com delivery de droga apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Três pessoas foram presas pelo crime de tráfico de drogas na noite de sexta-feira (23) em Itaporã, cidade vizinha a Dourados. A ação ocorreu na rua Erasmo Alves Costa, por volta de 20h30. No local, funcionava uma ‘boca de fumo’. 

Conforme a ocorrência, policiais militares monitoravam casa onde havia suspeita de esquema de delivery de entorpecentes. 

Na noite de ontem, equipe do Getam (Grupo Especial Tático de Motos) abordou rapaz identificado como Kennedy Carvaalho, 18, quando se preparava para uma entrega. Com ele encontraram porção de pasta base de cocaína. 

Em seguida, ao entrarem na casa, os policiais avistaram Gelsa Marques, 27, e Antônio Marcos, 42. Eles portavam, respectivamente, cinco e 16 porções da mesma droga, além de duas de maconha no imóvel. 

Publicidade

Os três foram encaminhados à delegacia de Itaporã e autuados em flagrante por tráfico. 

Com informações: Dourados News

O post Polícia monitora ‘boca’, prende três e acaba com delivery de droga apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.