Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia paraguaia destrói acampamentos e 7,4 toneladas de maconha

Agentes da Senad (Secretaria Nacional Ati-drogas), do Paraguai, destruíram 7,4 toneladas de maconha em cinco áreas de cultivo da droga descobertos na região de Cadete Boquerón, distrito de Capitán Bado, cidade paraguaia vizinha de Coronel Sapucaia, em Mato Grosso do Sul. Em cada um dos 5 campos de plantação era desenvolvida uma fase de produção da […] O post Polícia paraguaia destrói acampamentos e 7,4 toneladas de maconha apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Agentes da Senad (Secretaria Nacional Ati-drogas), do Paraguai, destruíram 7,4 toneladas de maconha em cinco áreas de cultivo da droga descobertos na região de Cadete Boquerón, distrito de Capitán Bado, cidade paraguaia vizinha de Coronel Sapucaia, em Mato Grosso do Sul.

Em cada um dos 5 campos de plantação era desenvolvida uma fase de produção da maconha. Apenas um traficante, Marcial Paredes, de 36 anos, foi preso. Os 7,4 mil quilos de maconha estavam distribuídos em 4,4 mil quilos da erva picada e 3 mil quilos da substância em tabletes. O valor da droga em território paraguaio gira em torno de 220 mil dólares, mas no mercado brasileiro o quantitativo chegaria a 2 milhões de dólares, conforme a polícia paraguaia.

Além da droga também foram incineradas prensas metálicas, peneiras, guilhotinas, macacos hidráulicos, serras circulares, balanças eletrônicas, forrageiras, motocicletas, pulverizadores, placas metálicas e 5 aparelhos celulares. Já o estoque de maconha prensada foi transferido para a base regional da Senad. A operação foi chefiada pelo promotor Celso Morales, junto aos agentes especiais da Senad de Pedro Juan Caballero. 

O post Polícia paraguaia destrói acampamentos e 7,4 toneladas de maconha apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.